Para o desenvolvimento dos documentos a integrar a candidatura ao Portugal 2020, estão disponíveis os seguintes formulários:
Plano de Desenvolvimento da IIES
O Plano de Desenvolvimento da IIES é o instrumento de apresentação da estratégia de crescimento, disseminação ou replicação de uma iniciativa de inovação e empreendedorismo social (IIES). Este Plano é a peça central da candidatura ao programa de Parcerias para o Impacto .
Iniciar Formulário

Carta de Compromisso de Investimento Social
A “Carta de Compromisso de Investimento Social” é um instrumento através do qual um investidor social declara o seu compromisso em cofinanciar (de forma individual ou em conjunto com outros investidores) o plano de desenvolvimento proposto pela Iniciativa de Inovação e Empreendedorismo Social (IIES) em candidatura ao programa de Parcerias para o Impacto.
Iniciar Formulário

Memorando de Entendimento entre Parceiros
O “Memorando de Entendimento entre Parceiros” é o documento no qual várias Entidades Implementadoras se comprometem a colaborar numa mesma IIES que decidam candidatar a financiamento no âmbito do Programa de Parcerias para o Impacto.  Este documento é apenas necessário no caso de candidaturas em parceria, ou seja, quando a candidatura é efetuada em parceria por duas ou mais Entidades Implementadoras.
Iniciar Download