Para o desenvolvimento dos documentos a integrar a candidatura ao Portugal 2020, estão disponíveis os seguintes formulários:
Diagnóstico de Necessidades de Capacitação
O Diagnóstico de Necessidades de Capacitação para a Geração de Impacto e Investimento Social pretende dar às Iniciativas de Inovação e Empreendedorismo Social (IIES) candidatas ao Programa de Capacitação para o Investimento Social um modelo base de reflexão sobre a IIES que permita aferir e apresentar as suas necessidades específicas de capacitação, de forma a torná-la mais preparada para a criação de impacto social e para a mobilização de investimento social.
Iniciar Formulário
Plano de Capacitação
O Plano de Capacitação para a Geração de Impacto e Investimento Social é o instrumento de apresentação da estratégia de preparação da Iniciativa de Inovação e Empreendedorismo Social (IIES) para se tornar capaz de gerar impacto social de forma previsível e de captar investimento social. O Plano de Capacitação é desenvolvido com base nos resultados do Diagnóstico de Necessidades de Capacitação da IIES para Geração de Impacto e Investimento Social.
Iniciar Formulário
Manifestação de Interesse de Investimento Social
A “Manifestação de Interesse de Investimento Social” é um instrumento não vinculativo, no qual um potencial investidor social na IIES candidata à Tipologia de Operação (TO) Capacitação para o Investimento Social, manifesta o seu interesse potencial de Investimento Social na IIES.
Iniciar Formulário
Orçamento Detalhado por Intervenção de Capacitação
Deve ser preenchido, por intervenção, para todas as intervenções de capacitação que integram a candidatura e anexado ao formulário de candidatura. Os montantes a constar no orçamento detalhado de cada intervenção deverão corresponder aos montantes apresentados no formulário de candidatura. O orçamento detalhado, incluindo cálculos e justificações, deverá ser apresentado por intervenção, de acordo com este modelo.
Iniciar Download